Novo Livro: Paradoxos Temporais

Post_Instagram.jpg

O que você faria se pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no passado ou futuro? Quais seriam os benefícios de se possuir uma máquina do tempo? É seguro alterar fatos no passado? Neste livro, essas e outras questões são colocadas à prova pelo poderoso empresário Sérgio Alcântara e pelo destemido repórter Richard Novaes. Acompanhe os dilemas pessoais e éticos que surgem juntamente com a invenção de diferentes versões de máquinas do tempo e descubra as possíveis consequências de se causar Paradoxos Temporais.

Sinopse:
Um influente empresário convida um jovem repórter para participar de um projeto secreto. Esse empresário e sua equipe conseguiram inventar máquinas que podem enviar mensagens, coisas e até pessoas através do tempo.

 

Link para o e-book: amostra grátis na Amazon (e-book completo: R$ 4,95)
Compra direto da editora: Versão impressa na UICLAP

Desconto especial para compra diretamente com o autor. Use o campo de mensagem no fim desta página ou escreva para edmilson.contos@gmail.com .

O Autor

Edmilson.jpg

Um amante da música e da fotografia, Edmilson Ferreira sempre gostou de escrever. Fatores diversos -- família, trabalho e estudo -- fizeram com que os planos de publicar livros ficassem de lado por um bom tempo. De certa forma, esse período foi bem aproveitado, pois permitiu o amadurecimento das ideias, o desenvolvimento da técnica e o surgimento de novas tecnologias, que agora permitem as publicações de forma independente por um custo mais acessível. 

Hoje, o autor possui três livros adultos e dois infantis finalizados, disponíveis na plataforma Kindle da Amazon e em papel, e mais dois outros em andamento.

O banco de ideias para novas obras não para de crescer, de forma que seus leitores podem esperar lançamentos periódicos, com assuntos diversos, que agradarão a todos os tipos de público.

icone Instagram.gif

O Processo Criativo

Computador.jpg

Tudo pode ser fonte de inspiração, desde um latido do cachorro do vizinho até o último filme que foi lançado no cinema. Uma visão, uma fala, uma frase ou uma ideia podem virar histórias curtas, contos ou  livros inteiros.

O que mais gosto de fazer nos textos é extrapolar tudo o que vejo, sinto ou escuto, misturando sensações, imagens e emoções reais com outras criadas dentro da minha imaginação.

Existem várias frases chave e outras notas anotadas em meu computador e celular, prontas para virarem esboços que, depois de amadurecidos, serão transformados em novos livros.

Finalização: A cereja do bolo

FotoVilma.jpg

Depois de prontos, os textos são entregues para revisão, leitura crítica e adequação técnica, trabalho feito com maestria pela competentíssima Vilma de Oliveira, graduada em Letras pela PUC Minas, com pós graduação em Psicopedagogia pela Universidade Grande Rio.

As correções feitas pela revisora são cruciais para o completo entendimento e fluidez dos textos. As sugestões e críticas realizadas por ela durante esse processo também são primordiais para que os enredos sejam compreendidos corretamente, de acordo com a intenção do autor, eliminando as possíveis ambiguidades que não sejam propositais e inerentes às histórias.

Contatos da Revisora: Vilma de Oliveira <joannesander@gmail.com>